Senador tirou foto com médico da UPA do Pecém durante atendimento (Reprodução)

Flávio Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez após sofrer acidente de quadriciclo no Ceará nesse sábado (17). No Twitter, o senador disse que teve “uma queda leve” e informou que fará exames para saber o grau da lesão.

“Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar”, escreveu na manhã deste domingo (18), agradecendo a quem se preocupou com ele. O senador afirmou que já está sem dor.

Flávio já está de volta a Brasília e negou a informação de que foi transferido em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

O “filho 01” do presidente Jair Bolsonaro sofreu luxação na clavícula e foi liberado com imobilização. O senador passava o fim de semana em um hotel de luxo na região acompanhado da sua esposa.

Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém. Conforme a Prefeitura do município de São Gonçalo do Amarante, o parlamentar foi acolhido por volta da 18h de sábado.

Camilo Santana se manifestou

Camilo Santana (PT), governador do Ceará, se manifestou sobre o caso em postagem no Twitter, salientando o atendimento por meio do sistema público de saúde. “A orientação será sempre de atender da melhor forma possível, algo que nossos profissionais fazem com louvor. Viva o SUS!”

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment