O gerente de uma das farmácias Pague Menos, em Juazeiro do Norte, sofreu um atentado à bala na noite desta sexta-feira (16). Por volta das 21h41min, Iranildo Januário da Silva, de 41 anos, se deslocava para casa no bairro São José, dirigindo seu veículo modelo Prisma de cor prata de placas PNW-8287, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos numa moto, que após cometerem a ação criminosa, empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

O crime foi praticado na Rua Pio X, cruzamento com a Padre Cícero, perto do arco, bairro Salesianos. A vítima sofreu cinco tiros, sendo atingida no tórax e pescoço, e socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Inicialmente foi apurado pela polícia, que Iranildo teria saído do local de trabalho, vindo a ser seguido pelos suspeitos. A motivação para o crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar fez diligências na tentativa de identificar e prender os atiradores, mas até o fechamento dessa matéria, ainda não havia obtido êxito. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment