Um homem de 31 anos foi executado a tiros no inicio da tarde deste sábado (3), em Jardim. O crime aconteceu num lava a jato, ao lado de uma churrascaria, na Avenida Wilson Roriz, na área central da cidade.

Segundo o registro policial, por volta das 12h30min, João Batista dos Santos, vulgo “João de Maria Branca”, de 31 anos, foi abordado por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas, que sem qualquer discussão efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, empreendendo fuga em seguida, com destino ignorado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os socorristas ao chegaram e examinarem o ferido atestaram o óbito. A polícia militar fez diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

SAIBA MAIS

João Batista usava tornozeleira eletrônica, já que respondia por um homicídio praticado no início da madrugada da segunda-feira (12) de junho de 2017, no Sítio Serra Gravatá, contra o agricultor Moacir Lourenço de Souza, de 54 anos, morto a pauladas. Na época do crime, João Batista ao ser preso confessou ter se apoderado de um pedaço de madeira e praticado o assassinato do agricultor.

Fonte e foto: Caririceara.com

Post a Comment