Header Ads

Homem é assassinado a tiros no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte


Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, o terceiro em três dias consecutivos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26), por volta das 20h, na Rua Epitácio Pessoa, com a Ernestina Dias Sobreira, Bairro Timbaúbas. Um homem identificado como, Francisco Rodolfo Rodrigues da Silva, 19 anos, que era mais conhecido por “Rodolfo” foi morto a tiros.

“Rodolfo” foi a terceira pessoa a ser assassinada nos últimos três dias em Juazeiro do Norte. No sábado (24), Cicero Lourenço dos Santos, que era apelidado por “Vapalá”, de 49 anos, foi morto com golpes de picarete. O crime ocorreu perto da casa dele no sítio Tabuleiro, na Vila Palmeirinha. De acordo com informações da polícia, o homicídio foi praticado pelo cunhado da vítima, Francisco Soares de Paula, o “Anum”, de 57 anos que reside na mesma localidade e que acabou preso minutos depois de cometer o ato criminoso.

Na noite de domingo (25), o cobrador Antonio Maxuel Alves Freire, que era apelidado por “Pitoin”, de 28 anos, morreu após ser lesionado com quatro tiros, atingido na cabeça e um no braço direito. O fato aconteceu em frente a casa da vítima, na rua Virgínia de Mendonça. Ele possuía uma passagem policial por um crime de lesão corporal. Os suspeitos do homicídio empreenderam fuga antes de serem identificados.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.