Cidade de Penaforte

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (6), suspeito de tentar matar outro a golpes de faca, em Penaforte, na região do Cariri cearense. A polícia apurou que a vítima foi esfaqueada porque teria se recusado a dar dinheiro ao agressor.

O crime aconteceu por volta das 14h50min, na Rua Nossa Senhora do Socorro, no Centro da cidade. O lesionado, Andreilson Antônio Figueiredo, foi socorrido ao hospital do município, ficando em observação.

A Polícia Militar ao ser avisada do fato compareceu a unidade hospitalar onde tomou conhecimento através da vítima, que a ação criminosa teria sido cometida por Cícero Adriano de Oliveira, de 39 anos, apelidado por “DaKa” residente no local do crime. O policiamento se deslocou ao endereço apontado pela vítima, onde não encontrou o suspeito, porém, diante da situação os militares fizeram rondas pela cidade no intuito de capturá-lo, logrando êxito na Rua Professora Francisca Ferreira Rocha, Bairro Frei Damião.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Penaforte, onde a autoridade policial determinou a instauração de inquérito policial com base no Art.121,$ 2°, II, do Código Penal (DEC LEI 2848) C/C ART 14, II do Código Penal – Tentativa de Homicídio. A polícia informou que em consulta realizada junto ao Sistema de Informações Policiais foi constatado que Cícero Adriano, o “DaKa” , já responde por Lesão Corporal Dolosa, Ameaça e Violência Doméstica e Familiar contra a mulher.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment