Por Redação Gazeta do Cariri

A Coordenação do Programa de Educação pelo Trabalho na Interprofissionalidade e da Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva da Universidade Regional do Cariri (URCA) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Crato e a Área Descentralizada de Saúde do Crato, realizará de forma virtual, neste sábado (03/04), o I Fórum Caririense sobre Educação e Prática Interprofissional em Saúde.

O evento tem como objetivo proporcionar espaço para discussão e reflexão junto a estudantes, profissionais e docentes sobre os conceitos, práticas e cenários para construção da educação e prática interprofissional em saúde no Cariri, Ceará e Brasil. O fórum reunirá estudantes, profissionais da saúde, docentes e interessados sobre o tema, fomentando o conhecimento e reflexão sobre a interprofissionalidade em saúde.

Durante o evento científico serão abordados assuntos como: educação e prática interprofissional em saúde - avanços e desafios, políticas indutoras em Saúde para a interprofissionalidade, possibilidades da interprofissionalidade na formação em saúde, tecendo a interprofissionalidade nos diferentes espaços de cuidado, dentre outros temas.

O fórum irá acontecer de forma remota pela plataforma do Google Meet e será transmitido pelo canal do PET-Saúde Interprofissionalidade Urca no YouTube. Estão abertas inscrições dirigidas para os diferentes interessados, sejam estudantes e docentes da área da saúde e áreas afins, ou comunidade acadêmica e externa, bem como profissionais de saúde.

Link para inscrição do fórum dia 03/04/21: https://forms.gle/u52cvXfYvj1U3WCV9

Confira a programação:



Post a Comment