Foto: Bebeto Vieira

O Icasa, assim como as outras equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Cearense 2021, vivem a expectativa do retorno do estadual para a próxima semana. Como divulgado pelo Governador do Estado, Camilo Santana, provavelmente na próxima semana inicie a flexibilização das atividades e o retorno do futebol é aguardado com muita esperança.

Durante a paralisação, o alviverde juazeirense perdeu o seu treinador Washington Luiz, assim como muitos atletas do elenco. Os principais nomes deixaram o verdão do Cariri. A diretoria anunciou recentemente o nome de Roni Araújo para o comando técnico do verdão e toda a comissão técnica que vai dirigir o Icasa na retomada do estadual. O preparador de goleiros é Victor Lagoa, o preparador físico, Zim Borracha, Papinha como mordomo e Virlanio como massoterapeuta.

Além da comissão, o verdão segue com apenas 16 atletas no elenco. Na última quarta, 07, foi realizada uma avaliação de alguns jogadores e se for confirmado o retorno eles completaram o elenco do Icasa. Atualmente o verdão conta em seu plantel com

GOLEIROS

André

Guilherme

Mesquita (Departamento Médico)

ZAGUEIROS

Max Oliveira

Leo Ceará

Manoel Neto (Não Profissional)

LATERAIS

David Kleber (E)

Stanley (D)( Não Profissional)

VOLANTES

Isau

Da Silva

Lincoln (Departamento Médico)

Matheus (Não Profissional)

MEIAS

Lucas Paulista

Taylan (Não Profissional)

ATACANTES

Vitinho

Assisinho

Fonte: Site Badalo

Post a Comment