Header Ads

Início de semana deverá ser de chuvas reduzidas, aponta previsão da Funceme; veja onde choveu no Cariri nas últimas 24 horas

FOTO: Marciel Bezerra

Por Redação Gazeta do Cariri

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê, para segunda (5) e terça-feira (6) chuvas pouco abrangentes em todas as macrorregiões.

Para hoje, a tendência é que os acumulados cheguem apenas entre 5 e 20% dos territórios de cada região cearense. O atual cenário indica ainda que as precipitações que vierem a ocorrer deverão apresentar intensidade variando entre fraca a moderada, além de caráter passageiro.

Já na terça, os acumulados deverão ser ainda mais reduzidos, ficando apenas a faixa litorânea e Ibiapaba com possibilidade de chuva.

65 municípios cearenses registraram chuva entre às 7h de domingo e às 7h desta segunda-feira, sendo o maior volume contabilizado em Tauá, na região dos Inhamuns, 78 milímetros. No Cariri, pelo menos 11 cidades tiveram precipitações. O destaque da vez foi Aurora, que registrou a maior chuva da região nas últimas 24 horas, com 17 milímetros.

Confira os índices divulgados pela Funceme:

Aurora – 17 milímetros;
Farias Brito – 12 milímetros;
Nova Olinda – 10 milímetros;
Altaneira – 10 milímetros;
Lavras da Mangabeira – 9.7 milímetros;
Tarrafas – 5.5 milímetros;
Barro – 5.2 milímetros;
Várzea Alegre – 4.8 milímetros;
Jardim – 3 milímetros;
Assaré – 2 milímetros;
Milagres – 1 milímetro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.