Um homem de 25 anos com diversas passagens policiais por assaltos foi preso na tarde desta quinta-feira (15), numa ação da polícia militar, em Juazeiro do Norte. A prisão aconteceu na Rua Dr. Antônio Mota Diniz, bairro Santa Tereza.

Rafael Moreira da Costa foi preso por volta das 15h20min pela Patrulha Militar Delta, “Supremos”, Força Tática. A ofensiva aconteceu a partir de levantamentos realizados pela Subagência de Inteligência do 2° BPM, após os militares tomarem conhecimento pelas redes sociais de um vídeo aonde um homem (que já vem praticando vários roubos há dias em Juazeiro do Norte) teria cometido um roubo na Rua Francisco Chagas Calou, no bairro Antônio Vieira, por volta das 14h40min.

Após diligências, o policiamento localizou e abordou o suspeito. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, no momento da abordagem Rafael Moreira portava uma arma de fogo tipo garrucha. Ele disse aos policiais que a arma seria para defesa pessoal, já que haviam tentado contra sua vida no dia anterior no bairro Mutirão, onde reside na Rua Francisco Martins de Souza.

Com o apoio do moto patrulhamento a equipe da Força Tática se deslocou à residência de Rafael, onde após autorização para entrar no imóvel, os PMs realizaram buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. O jovem juntamente com a arma de fogo foi levado a presença do delegado de plantão na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

Na 20ª DRPC, já havia um comunicado da promotoria pública, informando de que, Rafael havia rompido a tornozeleira eletrônica que estava com ele, devido a um roubo cometido pelo mesmo na cidade de Caucaia. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado à cadeia publica de Juazeiro do Norte, ficando a disposição do poder judiciário.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment