Por Redação Gazeta do Cariri

Faleceu na manhã desta segunda-feira (12), aos 60 anos, Francisco Lopes Parente. O empresário estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Francisco de Assis (São Camilo), em Crato, após ter sido diagnosticado com Covid-19. 


Parente foi proprietário da NAP Informática e do Posto Cristo Rei, além de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Crato e do Rotary Club do município.


Após a divulgação da notícia de sua morte, muitos amigos e familiares tem se manifestado através das redes sociais lamentando a perda, pois Francisco Parente era bastante querido por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Ele deixa um casal de filhos.


Em nota, a CDL lamentou o falecimento de Parente. Confira:


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Crato, através da sua diretoria e de seus colaboradores, vem a público manifestar nossos sentimentos de pesar a família do empresário e ex-presidente desta entidade, Francisco Lopes Parente, falecido nesta segunda-feira (12).


Parente foi presidente da CDL nos anos de 2001 a 2003, de 2003 a 2005, de 2005 a 2007 e de 2011 a 2014. Dedicou a sua gestão ao crescimento do comércio local e da entidade, conquistou com muito esforço a nossa sede própria, onde ainda hoje a CDL está instalada. Foi premiado em várias Convenções Estadual e Nacional como a maior caravana enquanto era presidente.


Parente irá deixar um grande legado para a Classe lojista, que Deus na sua infinita bondade o acolha como pai e traga conforto para sua família.


Câmara de Dirigentes Lojistas do Crato

Post a Comment