Um motociclista morreu na tarde deste sábado (10) após colidir contra um carro na estrada vicinal que liga a sede de Nova Olinda ao sítio Patos, naquele município. 

Por volta das 13 horas, o agricultor Cícero José de Matos, de 46 anos, apelidado por “Cego” que morava no sítio Patos, trafegava em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e placa OIH-1520, quando na localidade conhecida como “Grota Funda”, distante cerca de um quilômetro e meio da sede do município, na extrema com o sítio Patos, perdeu o controle do veículo, colidindo frontalmente contra uma Pick-up Chevrolet de placas QXY-7F53 pertencente a empresa Endicon Engenharia que presta serviços a ENEL.

Com a violência do impacto do choque entre os dois veículos, o motociclista caiu ao solo e não resistiu a gravidade dos ferimentos. O motorista do carro providenciou o socorro à vítima e acionou a Polícia Militar. Uma ambulância do hospital de Nova Olinda compareceu ao local, mas os socorristas ao examinarem a vítima atestaram o óbito.

O condutor do carro afirmou ao repórter Edson Rota que o mesmo dirigia em baixa velocidade, quando foi surpreendido com o impacto da moto no veículo. O motorista permaneceu no local do ocorrido e foi orientado pelos militares que atenderam a ocorrência, a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte: Site Caririceara

Post a Comment