Header Ads

Motociclista morre em colisão com topic na BR-230 em Farias Brito


Um motociclista de 44 anos morreu após uma topic bater na moto em que ele estava no início da tarde desta terça-feira (13), em Farias Brito. O acidente aconteceu na BR-230.

O agricultor Antônio de Alcântara Lima, por volta do meio-dia, seguia atrás de um ônibus da empresa Guanabara guiando sua moto Honda, modelo Bros, de cor vermelha, sentido Farias Brito-Crato, quando ao tentar cruzar a rodovia federal para entrar na estrada que dá acesso ao distrito Cariutaba, onde morava, foi colhido por uma topic de cor branca de placas DNT-5604 que seguia sentido Várzea Alegre.

Em decorrência do choque entre os dois veículos, a vítima foi lançada no para-brisa do carro. Antônio de Alcântara ficou gravemente ferido e não resistiu morrendo no local. Uma equipe da Polícia Militar sob o comando do Subtenente Freitas compareceu ao local, igualmente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Forense que adotaram os procedimentos de suas competências.

O topiqueiro se deslocou para a DP local, mas como o delegado está de férias, ele foi conduzido pela PM a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para prestar os esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.