Uma mulher identificada como Maria Edna Cardoso da Silva, que completaria 56 anos de idade na próxima terça-feira (06), foi morta a tiros na noite deste sábado (3), em Crato. O crime aconteceu no interior da casa onde a vítima residia, na Rua Rio Grande do Sul, perto da Indústria de Calçados Grendene, no bairro de Franca Alencar .

De acordo com a Polícia Militar, os agentes de segurança foram informados da ocorrência por volta das 20h40min. O policiamento ao chegar no local do ato delituoso tomou conhecimento através de populares, que foram ouvidos estampidos de disparos de arma de arma de fogo, mas, no entanto não souberam dizer quem teria efetuado os tiros.

Segundo informações, a vítima foi alvejada várias vezes, inclusive na cabeça. A mesma ainda chegou a ser socorrida ao Hospital São Camilo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois de chegar a unidade hospitalar. A polícia fez diligências em torno do crime, mas sem, contudo obter êxito em prender o suspeito do ato criminoso. A polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment