A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam, na manhã desta terça-feira (27), uma carga de de 16,7 quilogramas (kg) de cocaína e 45,5 kg de pasta base de droga em Tianguá, no Ceará. O material, que estava em compartimento oculto de um veículo de passeio, é avaliado em R$ 6,38 milhões.

Policiais rodoviários federais e agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) abordaram um carro no km 314 da BR-222 por volta das 11h. O veículo, modelo Renault Sandero, estava com o capô amarrado por uma corda.

Após ter os documentos solicitados, o motorista do carro ficou “muito nervoso”, segundo a PRF, e deu respostas incoerentes para as perguntas dos policiais.

Ao fazerem buscas mais minuciosas no veículo, os agentes encontraram um compartimento oculto por trás do para-choque do carro. Nele, havia diversos tabletes de drogas.

Após os entorpecentes serem descobertos, o motorista confirmou que vinha de outro estado e deveria levar a droga até o município de Ubajara, próximo à localidade. De lá, o material seria direcionado ao destino final dele. O homem foi preso por tráfico de drogas, e a ocorrência, encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Tianguá.

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment