Header Ads

Pai é preso em Várzea Alegre acusado de manter relações sexuais com a própria filha, de 14 anos


Um homem de 39 anos residente no Bairro Betânia, em Várzea Alegre, foi preso na noite desta quarta-feira (21), após ser denunciado pela esposa, uma mulher de 33 anos, de manter relações sexuais com a filha do casal, uma adolescente de 14 anos.

Por volta das 19h00min, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar denunciando o fato. A denunciante relatou que na tarde de ontem, sua filha teria lhe confessado que o seu pai, no caso, o companheiro da denunciante, teria mantido conjunção carnal com a mesma.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral compareceu a residência da vítima, onde após conversas com a adolescente, passou a diligenciar em torno do caso vindo a localizar o homem que acabou preso. Este que não possuía antecedentes criminais.

O acusado, ao ser entrevistado pela composição militar, negou ter constrangido, praticado qualquer ato carnal ou atos libidinosos, mediante violência ou grave ameaça, contra a sua filha. O indivíduo juntamente com a adolescente, sua genitora e os Conselheiros Tutelares Dyego e Marly, foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu/CE, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista o Bel. Carlos Alberto de Sousa Araújo. O preso foi autuado em flagrante pela prática do Art, 213, §1º do CPB (natureza – estupro de vulnerável).

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.