Mais um evento desobedecendo aos decretos de combate à Covid-19 foi interrompido pela Polícia Militar no Cariri, mais precisamente numa chácara no Sítio Santa Rosa, na zona rural de Juazeiro. Por volta das 04h30min da manhã deste domingo (04), sete viaturas e um total de 21 PMs estiveram no local onde ocorria a festa com som abusivo e aglomerações.

No local foram abordadas várias pessoas aglomeradas quando ingeriam bebidas alcoólicas. Os policiais conduziram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro quatro jovens com idades entre 18 e 29 anos, residentes em bairros distintos de Juazeiro como Limoeiro, Centro, São José e Pirajá, os quais seriam os responsáveis pela festa. Contra estes foram lavrados TCO por descumprimento ao decreto estadual.

OUTROS – Dias antes policiais militares estiveram na Rua José Inácio Gomes (Triângulo), após o recebimento de denúncias de aglomerações. Os PMs notaram que várias pessoas estavam em frente a uma casa em meio a som alto e bebedeira, quando os donos da casa foram levados à DRPC. Já na Rua do Jatobá (Distrito de Serrinha), em Granjeiro, um jovem de 25 anos estava com o som do carro em alto volume causando perturbação ao sossego público. Ele foi trazido à Delegacia de Juazeiro com os equipamentos.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment