Header Ads

Polícia fecha estabelecimentos comerciais por descumprimento de decreto estadual, em Mauriti e Porteiras


Na noite deste sábado (24), a Polícia Militar fechou um restaurante em Porteiras e um bar Mauriti, que descumpriram o decreto governamental, com medidas para contenção da Covid-19. Durante a ação, duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h20min, na zona rural de Mauriti. Após denúncias chegadas ao destacamento da PM no município, policiais militares foram acionados para o sítio Chico Carlos, na Nova Santa Cruz, onde estava em pleno funcionamento o estabelecimento comercial denominado de Bar de Quina para a Lua. O comércio foi fechado e o proprietário, Francisco Oliveira de Andrade, detido e apresentado na 21ª DRPC de Brejo Santo.

Cerca de uma hora depois, a PM de Porteiras foi informada de que o Restaurante Sabor Caseiro, localizado no Sítio Boa Vista, estava funcionando em desacordo com o decreto Estadual. O policiamento constatou que aproximadamente 15 pessoas se encontravam no local, consumindo bebidas alcoólicas. A proprietária, Josefa Geania Chagas Santos, foi conduzida à Delegacia de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.