A Polícia Militar (PM), por meio da 3ª Companhia Independente do 4º Comando Regional de Polícia Militar (3ªCIPM/4°CRPM), realizou a apreensão de 29,460 quilos de maconha distribuídos em 39 tabletes, todos escondidos em duas malas de viagem. A ação ostensiva aconteceu na madrugada desta segunda (12), no município de Brejo Santo, na região do Cariri, quando um ônibus interestadual foi interceptado. Na ocasião Lucierry Nazário Duarte, 20 anos, foi preso em flagrante.

Era por volta de 2h45min quando os policiais da 3ªCIPM tomaram conhecimento de que um ônibus interestadual estaria seguindo viagem na direção de Brejo Santo e um dos passageiros estaria com um grande volume de drogas ilícitas.

Os militares diligenciaram e conseguiram parar o coletivo na BR-116, na divisa dos municípios de Brejo Santo com Jati. Foi realizada a busca nos passageiros e nada de ilegal foi encontrado. Entretanto, na inspeção das bagagens, foram achadas duas malas de Lucierry com quase 30 quilos de maconha.

O suspeito, que já responde por tráfico de drogas e organização criminosa, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado com fundamento no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Post a Comment