Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte - Sedest publicou nesta sexta (16), Edital de Chamamento Público com a convocação de sorteados nos empreendimentos Leandro Bezerra I, II e III, do Programa Casa Verde e Amarela, que ainda não compareceram ao Setor de Habitação para montagem de dossiê. Eles foram contemplados com o direito de seguirem no Programa Casa Verde e Amarela no sorteio dos Empreendimentos Leandro Bezerra I, II e III, que ocorreu no dia 10 de dezembro de 2020. 

Os convocados têm um prazo de 10 dias úteis para se apresentarem para agendamento da montagem dos dossiês, a contar da data de publicação do Edital no Diário Oficial do Município, datado do dia 14 de abril de 2021.

De acordo com o documento, todos os que não comparecerem ao novo prazo serão excluídos do Programa Federal e abrirão a possibilidade para a convocação dos participantes que estão no cadastro de reserva.

O agendamento deve ser feito, de forma presencial, no setor de habitação da Sedest, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo, S/N, bairro Franciscanos.

A lista completa com os nomes está publicada, na página da Sedest, no site juazeirodonorte.ce.gov.br e no Diário Oficial do Município do dia 14 de abril do 2021.




Post a Comment