Header Ads

Segunda dose da Astrazeneca tem aplicação iniciada em Crato


Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Saúde do Crato, iniciou a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca, para a população vacinada até o dia 03 de fevereiro. Para uma maior amplitude e a especificidade deste público, a pasta realizará diversas estratégias de atendimento.

De 12 a 16 de abril, a equipe está realizando a vacinação em domicílio, de pessoas restritas ao leito (acamados).

Na quarta-feira, 14, a vacinação acontece em modalidade drive-thru, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, de 8h30 às 12h30. Também estará disponível para este público o Centro de Vacinação, implantando no campus São Miguel, da Universidade Regional do Cariri (URCA), onde funciona o curso de Direito.

As pessoas que não puderem comparecer ao drive ou ao Centro de Vacinação, podem se dirigir a uma Unidade Básica de Saúde mais próxima para agendar a sua vacinação.

População faltosa

A Secretaria Municipal de Saúde do Crato convoca a população que já recebeu a primeira dose da Coronavac e que ainda não recebeu a segunda dose, a procurar o Centro de Vacinação para finalizar o esquema vacinal. O centro funciona, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Para a aplicação da segunda dose do imunizante basta apresentar documento com foto e Cartão de Vacinação (com data da primeira dose até o dia 03/02).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.