O Uber Chip chega ao Nordeste nesta quinta-feira, 29. Os primeiros estados a receberem o produto na região são o Ceará, Bahia e Pernambuco. O plano de celular pré-pago oferece ao motorista ou entregador parceiro da Uber navegação ilimitada no app Uber Driver, além do Waze, o que significa poder receber e atender a pedidos de usuários sem gastar o plano de dados pessoal.

O plano, que estava disponível até então apenas nas regiões Sudeste e Sul, oferece ainda WhatsApp ilimitado, 9GB de internet na rede 4G, ligações ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, local e interurbano, usando código 41 e 100 SMS por mês. O parceiro da Uber vai ter um desconto extra na contratação do plano, que vai variar de acordo com a categoria dele no programa de vantagens Uber Pro, indo de R$ 20 a R$ 35 por mês.

Criado em parceria com a Surf Telecom, o Uber Chip pode ser contratado por trimestre, e o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, débito, pré-pago ou boleto bancário. Feita a contratação, o assinante pode baixar o app do Uber Chip e gerenciar toda a conta a partir dele.

“Pretendemos atingir de 60 a 70% da frota Uber no mercado do Ceará, onde o Uber é extremamente forte. Estamos muito otimistas com isso. Com a retomada do turismo a partir de setembro, esse número deve crescer de uma forma extremamente substancial”, acredita Alexandre Pieroni, COO da Surf.

Por enquanto, os parceiros da Uber estão sendo convidados aos poucos a comprar o Uber Chip. Depois, os parceiros vão poder pedir o seu Uber Chip na seção Uber Pro do app Uber Driver. A expectativa é a de que o Uber Chip chegue a todo o País em 2021.

“O Uber Chip é o mais recente resultado do esforço contínuo da Uber em ajudar os motoristas e os entregadores parceiros a gastar menos, de modo que eles possam ter mais lucro ao mesmo tempo em que a Uber mantém os preços baixos para os usuários”, diz Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil.

Fonte: O Povo

Post a Comment