Header Ads

Vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 60 anos começa nesta sexta (30), em Crato


Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria da Saúde do Crato, realiza o 11º drive-thru da vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira, 30 de abril, de 8h às 12h30. A ação, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, é destinada a aplicação da primeira dose da vacina AstraZeneca para faixa etária de 60 e 69 anos, agendados no Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br).

O Saúde Digital continua sendo uma importante ferramenta de transparência e organização para a vacinação. Para o agendamento, além da plataforma, o cidadão pode utilizar o aplicativo Ceará APP. É simples e prático: entra no aplicativo, acessa o Vacinação Covid-19, clica em agendamento e depois insere seu CPF e sua senha cadastrada. Preencha corretamente o que se pede e garanta sua vaga.

Segunda dose
A pasta reforça que a aplicação da segunda dose para complemento do calendário vacinal segue normalmente, no Centro de Vacinação, no prédio da Faculdade de Direito (Urca), no bairro São Miguel, respeitando o intervalo de cada tipo de imunizante:

- Coronavac: 21 a 28 dias;

- Astrazeneca: 8-12 semanas;

O Centro de Vacinação atende, de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h, aqueles que ainda não receberam a segunda dose da vacina, sem necessidade de agendamento. A pessoa deve apresentar Cartão de Vacinação e Documento com foto par receber o imunizante.

SERVIÇO

11º Drive-thru da vacinação contra a Covid-19

Primeira dose - Astrazeneca

Dia 30/04/2021, de 8h30 às 12h30

Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.