No mesmo horário em que o vendedor de joias, João Paulo Pereira Carvalho, de 33 anos, o “Paulinho”, morria no Hospital Regional do Cariri (HRC), cerca de um mês após acidente no Piauí, outro vendedor juazeirense falecia também numa colisão. Por volta do meio-dia deste domingo (25), Francisco Anizio da Silva, de 53 anos, falecia no Hospital Regional de Itapecuru-Mirim (MA).

Momentos antes, o mesmo dirigia sua caminhonete Toyota Hilux CD4X4 SRV de cor prata e placas de Juazeiro do Norte, quando ocorreu a violenta colisão numa carreta Iveco de cor branca que tracionava dois semirreboques. Anizio procedia de São Luís (MA) e o acidente aconteceu no Km 90 da BR-135 entre os povoados de Santa Rosa do Barão e Picos, mais precisamente no município de Itapecuru-Mirim, distante 930 quilômetros de Juazeiro.

O vendedor juazeirense ficou preso às ferragens do seu carro quando populares com barras de ferro tentaram abrir o carro para retirá-lo, cujo trabalho foi concluído por militares do Corpo de Bombeiros. Anizio ainda terminou socorrido ao hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e o seu corpo foi encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de São Luís. Os veículos ficaram bem estragados e a rodovia federal permaneceu interditada até às 17 horas deste domingo.

O carreteiro permaneceu no local do acidente acompanhando a retirada de sua carreta e os destroços da Hilux, sob a coordenação de agentes da Polícia Rodoviária federal (PRF). O corpo de Anízio está sendo aguardado em Juazeiro e será sepultado no Cemitério Parque Anjo da Guarda nesta terça-feira (27), em horário a ser definido pela família.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment