Na tarde da última quarta-feira, dia 28, o vereador Pedro Lobo (PT) realizou uma visita à comunidade do Gesso, localizada entre os bairros Santa Luzia, Pinto Madeira e São Miguel, área bem próxima do Centro da cidade do Crato. No local, o vereador constatou a necessidade, urgente, de repor várias luminárias nos postes da rede elétrica, o que tem ocasionado uma intensa escuridão do setor.


Através da moradora, Maria Rozanana, entre outros habitantes da área, Pedro Lobo ouviu as demandas da população que mora às margens da linha férrea. Rozenana solicitou também a limpeza do Terreiro do Mestre Roxinha, local onde serão realizadas manifestações religiosas e culturais.



Outra demanda que os moradores solicitam é a infraestrutura do espaço, onde será construído o oratório de Jesus das Santas Chagas, como também, o calçamento da Rua Horácio Jácome.


O vereador Pedro Lobo afirmou que vai buscar junto à administração municipal, que executa os serviços, o apoio para solucionar as demandas da comunidade do Gesso, a começar pela limpeza pública.

Por Marcus Silva

Post a Comment