Dezesseis pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Iguatu após serem flagradas em um bar com aglomeração e som alto no distrito de Palestina, na zona rural da cidade de Orós, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (21). Os detidos foram autuados por descumprimento as medidas dos decretos estadual e municipal para conter a propagação da Covid-19. Um micro-ônibus foi usado para conduzir o grupo a delegacia.

A ação foi realizada em uma operação de fiscalização conjunta realizada pela Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Vigilância Sanitária. Cinco veículos foram apreendidos.

Conforme o diretor do Demutran de Orós, Negreiros Neto, o local foi descoberto após uma denúncia anônima recebida pela Vigilância Sanitária.

"A Vigilância Sanitária recebeu uma denúncia anônima informando que no distrito de Palestina havia um bar com aglomeração, bebedeira e som alto. Chegando ao local constatamos a veracidade da informação e foram adotadas as medidas. Dezesseis pessoas que estavam no local foram detidas, inclusive o dono do bar, e cinco veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Demutran, afirma Negreiros.

Entre os detidos, estão três adolescentes, sendo registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) contra eles. Já os adultos foram autuados por descumprimento as medidas de combate a disseminação do novo coronavírus.

Fonte: G1 CE

Post a Comment