Foto: KID JUNIOR

Por Redação Gazeta do Cariri

Nesta terça-feira (11), pelo Cearense Série A, três partidas deram início à quinta rodada da competição. No Elzir Cabral, o Ferroviário venceu o Caucaia por 1 a 0. Emerson, de pênalti foi o autor do gol Coral aos 41 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Tubarão da Barra se mantém na liderança com 13 pontos e está garantido na próxima fase do certame. A Raposa Metropolitana ocupa a 8ª posição.

No Domingão, em Horizonte, FC Atlético e Pacajus ficaram no empate por 1 a 1. O Cacique do Vale do Caju saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo com Testinha, mas levou o empate aos 38 do primeiro tempo com gol de Valdo Bacabal. A Águia da Precabura soma dez pontos e ocupa a vice-liderança, já o Cacique é o 5º com seis pontos.

No último confronto do dia, no Raimundo de Oliveira, o Ceará venceu o Icasa por 1 a 0. David marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Vovô chegou ao 3º lugar com dez pontos, enquanto o Verdão do Cariri está na 7ª colocação e segue sem somar pontos.

Nesta quarta-feira (12), Fortaleza e Crato duelam às 21h45, no Raimundo de Oliveira para colocar um ponto final na rodada.

Post a Comment