FOTO: Kelly Pereira

Por Redação Gazeta do Cariri

Na tarde deste domingo (2), o Ferroviário goleou o Crato por 4 a 0, em duelo da 2ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense Série A. No Domingão, aos quatro minutos do primeiro tempo, Wendson abriu o placar para o Ferrão. Na volta do intervalo, Vitão, Diego Viana e Adilson Bahia ampliaram o marcador e decretaram a vitória do Tubarão da Barra: 4 a 0. O clube coral é o líder com seis pontos. O Azulão da Princesa ocupa a 4ª posição com três.

No Mirandão, o FC Atlético goleou o Icasa por 3 a 0. Clisman abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Olavio e Tiago Cunha decretaram a vitória da Águia da Precabura. Com o triunfo, o clube da Lagoa Redonda é o 3º colocado com três pontos. Já o Verdão do Cariri ainda não pontuou e está em 7º lugar.

No outro confronto do dia, na Arena Castelão, Ceará e Pacajus ficaram no empate em 1 a 1. O gol do Índio do Vale do Caju foi anotado ainda no primeiro tempo, por Testinha. Felipe Silva deixou tudo igual na segunda etapa: 1 a 1. Com a igualdade no marcador, o Vovô é o 5º colocado com um ponto, enquanto o Pacajus aparece logo atrás na 6ª posição, também com um ponto. 

A próxima rodada será no meio de semana. Na quarta-feira (5), o Caucaia recebe o FC Atlético no estádio Raimundão; o Pacajus encara o Fortaleza no Ronaldão, ambos os jogos, às 15h30, e o Ferroviário enfrenta o Icasa na Arena Castelão, às 22h00. A terceira rodada será encerrada com o duelo entre Crato e Ceará na quinta-feira (6), na Arena Castelão, às 20h00.

Post a Comment