Um homem e uma mulher morreram atropelados, em pouco mais de duas horas, em dois acidentes ocorridos na noite desta terça-feira (25), em rodovias do Cariri cearense.

Um homem foi atingido por uma caminhonete Hilux de cor vermelha de placas não anotadas na CE-292 próximo ao restaurante Brisa da Serra, no sítio Zabelê, divisa Crato – Nova Olinda, por volta das 18h50min. O agricultor Ramon Ferreira Oliveira, de 28 anos, seguia caminhando com destino a casa onde residia naquela localidade quando acabou colhido pelo carro.

Militares do destacamento de Nova Olinda compareceram ao local, onde tomaram conhecimento através de populares que o motorista do veículo atropelador empreendeu fuga no carro tomando rumo ignorado antes de ser identificado, enquanto a vítima morria no local.

Já por volta das 21h30min, a Polícia Militar do Crato foi informada por populares de que no KM 9 da CE-388 no sítio Cabreiro, distrito de Santa Fé, uma pessoa do sexo feminino teria sido encontrada morta vítima de atropelamento.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência, vindo a constatar a veracidade do fato. No local, ninguém soube repassar informações do veículo atropelador e nem do seu condutor. Até o fechamento dessa matéria o nome da vítima ainda não havia sido informado.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment