Header Ads

Encontrado em matagal corpo de menor de 16 anos crivado de balas em Nova Olinda


Perto de completar três meses em relação ao último, novo homicídio foi registrado em Nova Olinda, na região do Cariri. Por volta das 11h30min desta segunda (03), foi achado o corpo do menor Samuel Oliveira da Silva, de 16 anos, que residia na Rua São Camilo (Bairro Muçambê). O mesmo apresentava perfurações à bala no peito esquerdo e estava num denso matagal na Travessa João Cordeiro, no bairro Piçarreira. O adolescente era suspeito de pequenos delitos, mas sem passagens pela polícia.

O Subtenente Canuto, Comandante do Destacamento Militar de Nova Olinda, está à frente das diligências e já sabe que o crime foi praticado por dois homens numa moto Honda Bros. Ele saiu de casa na noite de domingo (02), e não mais retornou, sendo que moradores da área onde o cadáver foi encontrado nesta manhã disseram à polícia ter ouvido estampidos de arma de fogo por volta das 22 horas de ontem.

Este foi o terceiro homicídio deste mês de maio no Cariri e o terceiro do ano em Nova Olinda ou 43% em relação aos sete registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 12 de fevereiro quando Hittallo Mateus Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava sua moto. O crime aconteceu na Avenida Perimetral Sul e o rapaz era usuário de drogas com várias passagens pela polícia.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.