Perto de completar três meses em relação ao último, novo homicídio foi registrado em Nova Olinda, na região do Cariri. Por volta das 11h30min desta segunda (03), foi achado o corpo do menor Samuel Oliveira da Silva, de 16 anos, que residia na Rua São Camilo (Bairro Muçambê). O mesmo apresentava perfurações à bala no peito esquerdo e estava num denso matagal na Travessa João Cordeiro, no bairro Piçarreira. O adolescente era suspeito de pequenos delitos, mas sem passagens pela polícia.

O Subtenente Canuto, Comandante do Destacamento Militar de Nova Olinda, está à frente das diligências e já sabe que o crime foi praticado por dois homens numa moto Honda Bros. Ele saiu de casa na noite de domingo (02), e não mais retornou, sendo que moradores da área onde o cadáver foi encontrado nesta manhã disseram à polícia ter ouvido estampidos de arma de fogo por volta das 22 horas de ontem.

Este foi o terceiro homicídio deste mês de maio no Cariri e o terceiro do ano em Nova Olinda ou 43% em relação aos sete registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 12 de fevereiro quando Hittallo Mateus Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava sua moto. O crime aconteceu na Avenida Perimetral Sul e o rapaz era usuário de drogas com várias passagens pela polícia.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment