Um homem de 32 anos foi assassinado no início da tarde deste sábado (29), no interior de uma loja de confecções que funciona na Rua Joaquim Alexandre de Souza, imediações da Igreja Congregação Cristã no Brasil, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. De acordo com a Perícia Forense, Sidney Ferreira Clementino, foi atingido por golpes de faca e morreu no local. O óbito foi confirmado pelo SAMU.

A Polícia Militar através da composição da CP 2711, Cabo Meneses, Soldados Ivan e Simão, ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local, igualmente ao perito criminal Pequeno, bem como os policiais civis do núcleo de homicídios da delegacia de Juazeiro do Norte, Inspetores Lucineudo e Bezerra, adotando os devidos procedimentos. Segundo informações da polícia, a vítima tinha passagens por roubo a pessoa, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e homicídio doloso.

De acordo com informações colhidas pelo policiamento que atendeu a ocorrência junto a populares no local do crime, um indivíduo conhecido por “Diogo“, estaria na loja de roupas, quando Sidney Ferreira chegou para matá-lo, tendo ocorrido uma luta corporal entre os dois e a vítima sido lesionada com vários golpes de faca, vindo a falecer.

O acusado após o cometimento da ação criminosa fugiu tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências em torno do fato pela PM através da equipe do Supervisor de policiamento juntamente com o Fiscal e o Motopatrulhamento, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito em prender o suspeito de praticar o homicídio.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment