Um homem foi perseguido e preso momentos após furtar o aparelho celular da funcionária de um motel na Avenida Padre Nestor Sampaio, em Juazeiro do Norte, e de um mototaxista. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (3). Moradores registraram o momento em que o suspeito fugiu do estabelecimento e foi abordado por agentes da Polícia Militar.

Policiais foram acionados por volta das 17h após uma denúncia de furto ao motel, que teria acabado de ocorrer. Chegando ao local, segundo a Polícia Militar, os agentes flagraram o mototaxista seguindo o suspeito do furto, que corria a pé e sem blusa pela avenida.

O suspeito foi detido pela PM na Avenida Ailton Gomes, nas proximidades do Parque Ecológico das Timbaúbas. Ele resistiu à prisão por duas vezes e foi imobilizado pelos agentes, que fizeram revista e encontraram dois aparelhos celulares que pertenciam ao mototaxista e a uma funcionária do motel.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelos crimes de furto e resistência à prisão.

Fonte: G1 CE

Post a Comment