Duas pessoas foram assassinadas na manhã desta quinta-feira (27), na zona rural do município de Nova Olinda, no Cariri cearense. As informações repassadas pela polícia, são de que o agricultor Rodrigo Gonçalves Pereira, de 25 anos, matou a golpes de machado a própria esposa, Cícera Mônica Cavalcante, 20 anos, e o pai dele, o aposentado de 78 anos, Raimundo Pereira. Próximo aos corpos foram encontrados a lâmina do machado e o cabo, que foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, o parricídio e feminicídio ocorreram no Sítio Patos, na presença de três crianças, inclusive, uma sendo de apenas um mês, filhas de Rodrigo com Mônica. O suspeito, que segundo informações de populares, é usuário de drogas, se evadiu após o cometimento do duplo homicídio tomando destino ignorado.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pela perícia forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte. Após serem necropsiados serão entregues a família para providenciar os sepultamentos dos mesmos. Mais informações a qualquer instante.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment