Claudemir foi encontrado morto dentro de casa onde esteve uma patrulha da PM. FOTO: Guto Vital

Um suposto mal súbito que teria determinado sua queda pode ser a causa da morte de Claudemir Nunes Coelho, de 38 anos, o “Demir”, que trabalhava para uma empresa que presta serviço no Aeroporto de Juazeiro do Norte. Colegas de trabalho estranharam a ausência dele nesta manhã de quinta-feira (06), e tentaram em vão um contato telefônico com o mesmo, já que sempre foi um funcionário pontual.

Por volta das 9 horas foram até sua residência na Rua Maria Pereira Lima, ao lado do Parque São Geraldo, no bairro Leandro Bezerra. Bateram à porta e não obtiveram resposta, quando, pelo telhado, notaram o corpo de Claudemir caído no corredor e adentraram o imóvel. Recentemente, ele ficou recuperado da Covid-19 e estava sozinho em casa, já que sua mulher permanece em tratamento num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri.

O SAMU foi acionado e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito e esteve no local uma viatura da Polícia Civil, sendo que ali permaneceu uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Já a Perícia Criminal não percebeu marcas de violência e o sangramento num dos olhos pode ter sido decorrente da queda. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro com o objetivo de descobrir a causa da morte.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment