Foto: Lenílson Santos/Ferroviário

Por Redação Gazeta do Cariri

Na abertura da terceira rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense Série A, o FC Atlético goleou o Caucaia por 6 a 0, em duelo disputado no estádio Raimundão, na tarde desta quarta-feira, 5. Com o triunfo, a Águia da Precabura está na 3ª posição com seis pontos, enquanto a Raposa Metropolitana permanece na última colocação.

Olavio abriu o placar no primeiro minuto de bola rolando. Valdo Bacabal aos quatro e aos 19 minutos, ampliou para o time da Lagoa Redonda. Na volta do intervalo, Wandson, Iago Araújo e Tiago Cunha deram os números finais a partida: 6 a 0.

Pacajus e Fortaleza ficaram no empate sem gols, no estádio João Ronaldo. O Fortaleza aparece na vice-liderança com sete pontos, enquanto o Índio do Vale do Caju ocupa o 5ºlugar, agora com dois pontos.

Finalizando os trabalhos do dia, Ferroviário e Icasa duelaram na Arena Castelão. O Tubarão da Barra venceu por 3 a 0 e se mantém na liderança com nove pontos. Mauri, Berguinho e Diego Viana marcaram os gols da vitória coral. O Verdão segue sem pontuar no certame.

A terceira rodada será concluída nesta quinta-feira, 6, às 20h, com o duelo entre Ceará e Crato, no estádio Carlos de Alencar Pinto.

Post a Comment