A partir do próximo sábado (08), acontecerá em Juazeiro do Norte, um Bazar Solidário com mercadorias doadas pela Receita Federal. O Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC), o Hospital São Vicente de Paulo, ambos de Barbalha, juntamente a com a APAE do município de Forquilha, realizarão o bazar, que acontecerá no Centro Educacional Salesiano (Rua Padre Cícero, 1492). Os interessados devem agendar horário de visita, pois, para evitar aglomerações, o local será aberto para apenas 40 pessoas por hora.

Conforme repassado pela Receita Federal, as mercadorias são resultado do trabalho realizado pelo órgão de combate ao contrabando e descaminho –  que é o ato de promover entrada de mercadoria estrangeira no país sem regular processo de importação e o recolhimento dos impostos devidos, o que resulta em uma concorrência desleal para a mercadoria nacional.

Para ter acesso ao local é cobrado o valor de R$5 e o limite de compras por CPF é de R$2 mil, exceto quando se tratar de uma única mercadoria com valor superior a este limite. O início se dará em 08 de Maio, e seguirá enquanto durar o estoque. Para agendar sua visita acesse o site: agendamento.zidanet.com.br (o agendamento começa nesta quinta, 06).

Fonte: Jornal do Cariri

1 Comentários

Postar um comentário