O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia no Distrito Federal (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 22 anos foi morta com golpes de um taco de beisebol pelo ex-companheiro, de 23 anos, no Distrito Federal. O homem foi preso na tarde deste domingo (09/05). Uma guarnição da Polícia Militar do DF o encontrou escondido na casa do pai. O crime aconteceu no Condomínio Del Lago, no Itapoã, foi notificado à 6ª Delegacia de Polícia no Paranoá. O caso é investigado como feminicídio.

O suspeito não teve o nome divulgado. Ele já tem passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, receptação e tentativa de homicídio. Este ano ele já havia sido detido por lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado, porém acabou sendo solto em audiência de custódia mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

Durante as diligências policiais, a mãe do agressor informou à polícia que o filho tinha uma personalidade violenta e que havia orientado a vítima para se afastar dele.

Durante as diligências, a mãe do autor chegou a mencionar que o filho tinha personalidade violenta e que já teria orientado a vítima a se distanciar do agressor. A Polícia Civil do DF também não informou o nome da vítima.

Fonte: O Povo

Post a Comment