Vítima ainda foi socorrida ao Hospital São Camilo, mas não resistiu. FOTO: Google Maps

Um jovem de 25 anos, com diversas passagens criminais, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), em Crato. O crime aconteceu por volta das 02h30min, perto da casa onde a vítima residia na Rua Terezinha, bairro Pantanal.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do crime compareceu ao local. Familiares disseram aos militares que, Sávio Bezerra Alves, estava bebendo em casa com parentes, momento em que a bebida acabou e ele saiu para comprar mais, quando terminou sendo surpreendido a tiros efetuados por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas que fugiram antes de serem identificados.

Sávio sofreu um tiro na face, dois na região lombar e outro no abdômen. Ele foi socorrido por familiares e levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu, falecendo minutos depois de chegar à unidade hospitalar. A Polícia informou que o jovem assassinado acumulava passagens policiais por vários crimes como tráfico de drogas, homicídio e artigo 14 do estatuto do desarmamento. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment