Um homicídio movimentou o plantão policial na manhã desta segunda-feira (17), em Barbalha. Um rapaz de 26 anos morreu após ser lesionado com disparos de arma de fogo.

Por volta das 08h30min, a equipe militar composta pelo Subtenente Landim, Sargento Roberval, Soldados Avelino e Mendes, foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua P4, bairro Mata dos Limas. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima, Cícero Roberto Dantas Leite, caído ao solo sem apresentar sinais vitais.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. O policiamento solicitou a presença da perícia forense que removeu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para a realização de necropsia e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

No local ninguém soube repassar informações de quem teria cometido o homicídio. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso. Ele respondia procedimentos por crimes de arrombamentos, furtos simples, assaltos e receptação.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment