Header Ads

Jovem é morto a tiros na frente de casa no bairro Seminário em Crato; dois menores suspeitos foram apreendidos pela PM


Um jovem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (30), no bairro Seminário, em Crato. O crime aconteceu por volta das 22h20min na Travessa Barbalha.

De acordo com o registro policial, populares afirmaram que Airton Soares Vieira, apelidado por “Pepé” de 26 anos, estava em frente a casa onde morava, quando foi abordado por dois indivíduos, que usando uma arma de fogo cometeram o homicídio fugindo em seguida para lugar ignorado.

De posse das informações, militares do Raio e da Força tática deram início as diligencias em torno do fato. Pouco tempo depois os PMs localizaram um dos suspeitos, o adolescente de J.C.S N, de 16 anos, que mora na Rua Lavras da Mangabeira, que indagado sobre o outro, informou que quem atirou teria foi o também menor de idade de iniciais J.R.S.B, de 14 anos, residente na Rua Dr. Emerson Barbosa, e que o mesmo correu para sua residência após o cometimento do crime.

O policiamento ao chegar a residência do atirador, este saiu pulando os muros sendo alcançado e apreendido pelos policiais. Em poder dele os militares apreenderam a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38 contendo seis cápsulas, cinco deflagradas e uma intacta. Em seguida os dois adolescentes juntamente com a arma foram conduzidos para 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis. A polícia informou que a vítima, possuía passagem policial por infração a Lei Maria da Penha.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.