Matéria atualizada às 20h30

Mais um homicídio foi registrado em Crato se constituindo no sétimo deste de maio naquele município e tornando o mês no mais violento do ano que tem um total de 28 assassinatos. Por volta das 17 horas desta segunda-feira (24), o jovem identificado apenas por João Vitor, de 23 anos, foi morto a tiros por dois rapazes armados os quais se aproximaram dele à pé e já foram atirando.

O crime aconteceu bem no meio da Avenida José Alves de Figueiredo ao lado do Canal do Rio Grangeiro, no Centro de Crato. Ele morava perto e seguia para sua casa quando foi atocaiado e morto. Ao ouvir os estampidos de arma de fogo, sair à rua e ver que era o seu namorado, uma moça não escondeu o desespero e se debruçou sobre o corpo do jovem.

João Vitor era acusado de assaltos e tráfico de drogas em Crato, praticando crimes desde a sua menoridade, apesar dos muitos conselhos dos familiares. Ao deixar a cadeia pública de Juazeiro e por conta das inimizades, ele foi embora para Minas Gerais, de onde retornou recentemente. A polícia diligenciou e houve uma resposta rápida da equipe do RAIO, já que um dos acusados “Niltim” terminou preso com revólver e este usa tornozeleira eletrônica.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment