A ferramenta Minha Vacina, criada pelo juazeirense Yrineu Rodrigues, que é desenvolvedor de software e mora nos EUA, além de ter sido adotada pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, para facilitar o acesso à informações sobre a vacinação por toda a comunidade, agora realiza uma campanha solidária de arrecadação de alimentos.

A ação é fruto de uma parceria entre o desenvolvedor e um contador de Juazeiro do Norte. Para realizar a doação, você pode acessar a ferramenta pelo site, e cadastrar a sua doação, também é permitido cadastrar seu Instagram e ser veiculado como parceiro da ação, ou apenas doar de forma anônima. Após o cadastro, a ferramenta apresenta a localização para entregar as doações.

“As pessoas vão poder doar pelo site e a partir dessa quantidade doada, o seu Instagram vai ficar visível no site” afirma o criador da plataforma, Yrineu Rodrigues.

A veiculação do Instagram será ativada após a entrega dos alimentos, e funcionará como uma publicidade, mas no exercício da solidariedade. Os alimentos serão destinados a famílias carentes de Juazeiro do Norte.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment