Em duas ações distintas, a Polícia Militar do Cariri efetuou nesta terça-feira (18), uma prisão por receptação e outra por violência doméstica. Os fatos ocorreram em Brejo Santo e Barbalha.

Por volta das 08h00min, no primeiro município, um homem identificado como Antonio Márcio Sansão, foi preso na Rua Francisco Basílio, bairro Centro. A equipe de Força Tática recebeu a denúncia via COPOM dando conta de que estava ocorrendo um roubo em frente ao estacionamento do Mercantil G Gonçalves. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima e o acusado, este último que acabou preso na posse de um relógio e um toca CD. As partes foram conduzidas a 21ª DRPC, tendo o suspeito sido autuado por crime de receptação.

Em Barbalha, um homem foi preso por violência doméstica por volta das 16h45min. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionados para o bairro Cirolândia, onde uma mulher de nome Maria Laura, denunciou que seu pai, Deusdedit Leite Campos, de ter chegado em casa com sintomas de embriaguez, vindo a quebrar alguns objetos da sua residência, além de agredir com ofensas familiares. Após sua prisão, Deusdedit foi apresentado na delegacia municipal de Polícia Civil de Barbalha para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment