FOTO: Samuel Pinheiro

Após investigações, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional do Crato, prendeu nesta sexta-feira (21), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos de idade, na zona rural do município de Santana do Cariri.

O caso chegou ao conhecimento da 19ª DRPC cratense através do Conselho Tutelar de Santana do Cariri. A menina foi encaminhada ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para exame de corpo delito que comprovou o estupro.

Em depoimento a polícia, a vítima relatou que estaria convivendo maritalmente com um primo em um imóvel em Santana do Cariri. O homem foi intimado a comparecer a DP e confirmou o fato.

Com o aprofundamento das investigações, foi descoberto que a jovem teria ido morar com o primo, porque estava sendo obrigada a manter relações sexuais com o seu genitor. A garota confidenciou ao seu companheiro, que seu pai abusava sexualmente dela desde que a mesma tinha 09 anos idade com consentimento de sua mãe.

A polícia apurou que a vítima antes de ser levada a delegacia para depor sobre os abusados sofridos, estava sendo coagida pelos avós paternos a não revelar o caso a ninguém. Os pais da garota após tomarem conhecimento de que a Polícia Civil estaria apurado o caso, viajaram para lugar ignorado levando junto as irmãs da menina.

O primo da vítima acabou preso na manhã de hoje (21), mediante mandado de prisão por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte, ficando a disposição do poder judiciário. O pai da vítima está foragido.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment