Nesta sexta-feira (14) por volta 12h45min, a equipe da Força Tática da PM cratense tomou conhecimento através da Ciops da denúncia de que na descarga do banheiro de uma lanchonete que funciona na rua Theopista Abath, no Bairro Pinto Madeira teria sido encontrada uma arma de fogo.

A patrulha militar ao chegar no endereço da ocorrência foi informada por um popular de que uma pessoa havia consumido um suco no estabelecimento e pedido para usar o banheiro, tendo em seguida pago a conta e saído tomando destino ignorado. O denunciante acrescentou que minutos depois, foi ao banheiro e notou algo errado com a descarga, e ao abrir o equipamento viu um objeto no formato de um revólver enrolado numa fita e solicitou a presença da Polícia.

O policiamento ao abrir a tampa da descarga, localizou dois pacotes onde num estava um revólver calibre 32 municiado com 02 cápsulas deflagradas e três intactas e no outro, 95 papelotes de cocaína, 93 unidades pedra crack, quatro munições de treino calibre 38 intactas, uma munição calibre 38 intactas, uma balança de precisão, além de cento e dezesseis reais em espécie. Os itens foram apreendidos e junto com o proprietário do comércio foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia do Crato ao delegado Denis Leonardo. O comerciante foi ouvido pela a autoridade policial, e na sequência deliberado. A lavratura do inquérito policial se dará por portaria para investigar o caso.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment