Militares do RAIO apreenderam em flagrante delito, na noite desta quarta-feira (5), em Crato, um adolescente de 16 anos, de iniciais C. D. S. F.  apelidado por “Cicin do Barro Branco” e recuperaram uma motocicleta produto de roubo. Segundo informações policiais, o menor na companhia de dois comparsas tomou de assalto uma moto Yamaha YBR, de cor branca, ano 2015 e placa PMO-5951.

Por volta das 21 horas, o policiamento do RAIO recebeu a denúncia do roubo de uma motocicleta na Vila Padre Cicero, Distrito Bela Vista, em Crato. As equipes Raio 02 e Raio 03 foram acionadas pera atenderem a ocorrência. No local, a vítima informou aos PMs que o acusado seria o individuo conhecido por "Cicin do Barro Branco”. Os militares realizaram diligências em torno fato que culminaram na localização do suspeito na residência dele, no Conjunto II do Minha Casa, Minha Vida, no Bairro Barro Branco, em Crato.

O jovem ao ser abordado, disse aos policiais ter roubado o veiculo na companhia de outros dois homens apelidados por “Gordim do Grau” e “Ramonzinho”, ambos também residentes no Barro Branco. “Cicin” ainda afirmou que a moto estava escondida em um matagal por trás de uma estação de tratamento d’água naquele bairro, onde foi localizada pelos PMs.

Os militares efetuaram buscas na tentativa de localizar os comparsas de “Cicin”, mas sem, contudo lograr êxito. A motocicleta juntamente com o adolescente apreendido foi apresentada ao delegado plantonista na 19ª DRPC do Crato, Luiz Tenório de Brito que adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment