Header Ads

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Crato


A Polícia Militar, através do policiamento Raio, recuperou de ontem para hoje, em Crato, duas motocicletas roubadas. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h50min desta segunda-feira (3), no Barro Branco.

A equipe Raio 03 foi informada via Ciops do roubo de uma uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa OIH 1140, praticado por três indivíduos a pé e armados com arma de fogo nas proximidades do presídio no bairro Barro Branco. Os militares deram início as diligências em torno do fato, vindo a localizarem o veículo abandonado na estrada vicinal próximo a Rua Balduino Bezerra, por trás da antiga PY.

Já por volta das 08h20min desta terça-feira (4), a patrulha Raio 01 foi informada de que havia uma motocicleta Honda YBR, de cor vermelha, ano 2004, de placa HWJ-9279 abandonada jogada ao solo no Sítio Chapada do Calango. Os raianos se deslocaram para o local onde fizeram a apreensão do veículo. Nos dois casos, as motocicletas foram apresentadas na delegacia regional de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.