Um homem investigado por crime de homicídio foi preso na manhã desta terça-feira (25), por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. A prisão ocorreu em cumprimento a mandando de prisão preventiva expedido pela justiça cratense.

Segundo as investigações, Bruno Ferreira da Costa, é apontado como suspeito do homicídio ocorrido por volta do meio-dia da sexta-feira, dia 09 de outubro de 2020, na Rua São Raimundo, em frente ao numeral 386, perto do posto de saúde do bairro Batateira, em Crato, que vitimou o verdureiro, Francisco Silva Veras, de 57 anos, que morava na rua Sagrada Família, 438, no Centro da cidade. A vítima foi alvejada a tiros e socorrida ao oHspital São Camilo, mas não resistiu, falecendo pouco tempo depois.

SAIBA MAIS
Desde o dia do crime, a Polícia Civil do Crato deu inicio as investigações que resultaram na elucidação da ação criminosa. A autoridade policial representou pela prisão de Bruno Ferreira que foi concedida pela justiça e cumprida na manhã de hoje na residência do investigado no bairro Batateira. O homem foi levado ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 19ª DRPC e depois de ser ouvido, encaminhado a Perícia Forense para ser submetido a exame de corpo delito e na sequência conduzido a cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment