Um homem identificado como Wallisson Ferreira de Lacerda, foi preso em flagrante, por uma equipe da Polícia Militar, acusado de agredir uma adolescente de 13 anos. A captura aconteceu nessa segunda-feira (24), na Rua Noemia Alves de Souza (Aeroporto), por volta das 22 horas, em Juazeiro do Norte. O flagrante foi realizado no plantão da Delegacia Regional de Juazeiro.

A composição estava em deslocamento para atender outra ocorrência, quando se deparou com uma intensa movimentação de populares. Com isso, os militares foram até o local para verificar o que estava acontecendo. Ao se aproximarem do imóvel, populares apresentaram um indivíduo, que estava contido por eles, como acusado de agredir uma garota de 13 anos, que se encontrava dentro da residência, com machucados.

Os PMs então contiveram os ânimos da população que estava no local, para manter a integridade física do homem, que foi capturado. O homem de 22 anos confirmou ter sido ele o autor da agressão. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram a garota com ferimentos e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar para receber atendimento.

Diante do caso, Wallisson foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pela investigação do caso.

Informações veiculadas no CETV da TV Verdes Mares Cariri, cita que há uma suspeita de que eles conviviam há um tempo, e será investigado um possível caso de estupro.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment