Foto: Alana Soares

Por Redação Gazeta do Cariri

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) publicou nesta terça-feira, 4 de maio, a primeira convocação da Lista de Espera da edição 2021.1 do Sistema de Seleção Unificada na instituição (SiSU/UFCA). A convocação ocorreu após o prazo de recurso da Chamada Regular, que se encerrou na segunda-feira, dia 3 de maio. 

Os convocados na 1ª Lista de Espera do SiSU 2021.1 receberam nesta terça-feira, 4 de maio, no e-mail cadastrado no SiSU, um código de acesso e um link para realizar o seu pré-cadastro, que é o envio dos documentos exigidos pelo edital, digitalizados. Os convocados que não tiverem recebido o código de acesso ao pré-cadastro deverão solicitá-lo à Prograd/UFCA, pelo e-mail sisu@ufca.edu.br. O passo a passo para a realização do pré-cadastro no SiSU 2021.1 na UFCA foi tema de live transmitida pela Universidade no seu canal oficial no YouTube, o UFCA TV. 

A realização do pré-cadastro não exclui a entrega presencial da documentação, mas, em razão do contexto de pandemia da Covid-19, essa etapa só será realizada após o retorno de atividades presenciais na UFCA – o que, atualmente, não tem previsão de acontecer. 

Pelo cronograma da primeira convocação da Lista de Espera, os candidatos autodeclarados pretos ou pardos serão convocados para o Procedimento de Heteroidentificação. A convocação para o procedimento, prevista para o dia 11 de maio de 2021, especificará os horários das entrevistas de cada cadidata(o) convocada(o), que ocorrerão remotamente, em meios on-line, no período de 12 a 14 de maio de 2021. A(O) candidata(o) deverá comparecer exclusivamente no dia e no horário agendados para a sua entrevista. 

Depois disso, no dia 20 de maio de 2021, deve ser publicado o resultado parcial da primeira convocação da Lista de Espera. Os candidatos que obtiverem indeferimento na solicitação de pré-cadastro poderão entrar com recurso, no período de 21 a 24 de maio de 2021.

Post a Comment