Nesta segunda-feira (17) ocorre a última rodada do 2° turno do Campeonato Cearense. Todos os jogos estão marcados para às 15h30. No estádio João Ronaldo, em Pacajus, o Cacique do Vale do Caju recebe o Ferroviário, no estádio Castelão o Fortaleza enfrenta o Icasa, no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Ceará pega o Atlético-CE e no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, a Raposa Metropolitana joga contra o Crato.

A rodada é de muitas definições. O Fortaleza é líder, mas outras duas equipes lutam pelo primeiro lugar. Ferroviário e Atlético-CE também estão de olho no topo da tabela. As três equipes já estão, matematicamente, classificadas. Resta apenas um vaga para a semifinal. Ceará e Pacajus tem chances de classificação. Outra vaga que está em disputa é o da Série D do Brasileiro 2022. Atlético-CE e Pacajus estão garantidos. Resta uma e será para um time do Cariri já que Icasa e Crato estão na briga. Os dois times tem 3 pontos. A vantagem do Verdão do Cariri é no saldo de gols. São 10 gols negativos contra 16 gols negativos do Azulão da Princesa.

O empate serve para qualquer um dos times desde que o concorrente seja derrotado. Se o Icasa vencer por 1 a 0 o Crato só fica com a vaga se golear o Caucaia por 7 gols de diferença. Uma coisa é certa, não vai faltar emoção nessa última rodada do 2° turno do Campeonato Cearense.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment